728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quinta-feira, 17 de abril de 2014

    Você em Catfish - ''Nathalia Suene''

    Uma nova história vamos ter o prazer de mostrar a vocês agora. A Nathalia Suene teve que ser bastante paciente pra conseguir enfim ver e conseguir ficar com seu atual namorado. Ela era a mentirosa na história, nome falso, fotos falsas... como queria que ele fosse verdadeiro, sendo que ela não era? O destino como sempre aprontando com todos, fez o casal se reunir e você vai entender melhor o que aconteceu com as palavras da própria Nathalia.

    ''Olá!

    Meu nome é Nathalia e moro na Paraíba

    Em Agosto de 2010, num jogo online, conheci o Leonardo, que tem 23 anos, nasceu no estado da Bahia e hoje mora em São Paulo.

    Conversávamos bastante dentro do jogo, depois por Msn e Orkut, começamos um namoro virtual e já sonhávamos em nos conhecer pessoalmente.

    O problema é que, eu era a mentirosa da história, já que usava o nome de ‘’Lia’’ ao invés de Nathalia, e as fotos do meu Orkut e Msn eram de outra garota, além de mentir sobre minha idade e sobre onde estudava. Depois de alguns meses conversando diariamente, o Leo já me pedia pra fazer chamadas de voz, coisa que raramente acontecia porque eu já não me sentia mais à vontade com minhas mentiras.

    A consciência pesou, Leo já desconfiava de algo e com alguns meses de namoro, em Janeiro de 2011, eu contei a verdade. Ele não reagiu tão negativamente como eu esperava e senti que podia recomeçar a relação, dessa vez sem mentiras. 

    Como não tínhamos muita grana, 3 anos passaram e a gente ainda namorava a distância, todos os nossos amigos já sabiam, alguns apoiavam mais que os outros. 

    No ano passado (Agosto de 2013), Leo se mudou pra São Paulo, e eu realmente senti vontade de desistir, nós brigamos e terminamos algumas vezes durante esse tempo, não era fácil esperar tanto, e agora ele estava mais longe do que nunca.

    Em fevereiro desse ano (2014), Uma amiga me disse que ia pra São José dos campos – SP visitar a família, e que ficaria algumas semanas por lá. Alguns dias antes da sua viagem, descobri que essa cidade era perto de onde o Leonardo estava e decidi ir com ela, compramos as passagens e em 27 de Janeiro, algumas horas depois de chegar à cidade, marcamos o encontro e finalmente conheci o meu amor!''

    E aí o que acharam da história da Nathalia? Envie a sua também!
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Nathalia Suene'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top