728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    segunda-feira, 21 de abril de 2014

    Infelizmente Mike faleceu


    O universo dos encontros online do show de tv Catfish se tornou um pouco menor. A emissora relatou a triste notícia de que Michael Fortunato - que foi destaque na 2ª temporada no episódio ''Ashley & Mike'' - morreu no sábado do dia 12 de outubro de 2013 em Hartford, Connecticut.

    O escritório do médico legista local, disse à MTV que Mike sofreu uma embolia pulmonar, uma obstrução em uma das artérias de um dos pulmões.

    O seu amor online, Ashley Sawyer, disse à MTV que Mike era ''a pessoa mais honesta, leal que eu já conheci na minha vida'', acrescentando que eles eram ''muito apaixonados'', e que eles haviam planejado passar a véspera de ano novo em sua cidade natam Atlanta, onde se encontrariam com sua irmã Gena pela primeira vez.

    Entre várias declarações, Ashley disse que ''... ele sempre colocava as pessoas em primeiro lugar... Se mais pessoas fossem como Mike, todo mundo seria um pouco mais feliz no mundo''. ''Ele era uma criança de coração - um gigante gentil'', Gena disse à MTV.

    Nós enviamos nossas mais profundas condolências a Ashley, Gena e o restante de seus amigos e familiares.

    Fonte: Wetpaint
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    8 comentários:

    1. Que triste, eu gostei muito do episodio deles :( e eu acho ele muito parecido com o Logan Lerman, haha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com o Percy? Hahaha só se for ele com uns 100 quilos a mais xD

        Excluir
      2. HAHAHAHHA, exaaatamente! Ele mais "cheinho"

        Excluir
    2. depois do que eu vi no episódio acho muito difícil acreditar que a Ashley falou tudo isso sobre o Mike,ela apenas estava tentando limpar a barra dela e não sair como vilã da história.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo. A gente viu no episódio como ela ficou quando descobriu quem era o Mike. Ela ficou com muita raiva e decepção. Acho que essa atitude dela não foi muito sincera e honesta.

        Excluir

    Item Reviewed: Infelizmente Mike faleceu Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top