728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quinta-feira, 17 de abril de 2014

    Você em Catfish - ''Luciana Dias''


    Cada vez mais fico contente lendo as histórias que vocês estão enviando. A Luciana Dias foi a segunda a enviar a sua história de como conheceu seu marido. Seria mais um caso para o Nev e o Max desvendarem porque vou te falar, o destino é impressionante caramba! Veja abaixo com as palavras da própria, como aconteceu todo esse relacionamento.

    ''Boa noite!

    Meu nome é Luciana, tenho 30 anos e moro em Sete Lagoas/MG.

    Em 2008, jogando truco online na internet, conheci o Marcus, hj com 33 anos, natural de Braço do Norte - Santa Catarina, mas que mora em Porto Velho - Rondonia.

    Começamos a conversar e nos falávamos todo dia. Começamos a conversar por msn, mas eu não tinha camera e ele não acreditava.mto que era eu nas fotos. Passado um tempo enfim comprei uma camera e a gte sempre se falava e nos apaixonamos e iniciamos um namoro virtual por quase um ano, sem nos vermos pessoalmente, pois nunca dava pra ele vim, pois era bastante caro.

    Com.toda essa enrolaçao, terminei tudo. Tive outros namorados, ele tb namorou outras garotas, mas sempre pensando um no outro.

    Em 2009 ele me manda um email falando que nao consegue me esquecer, que eu fui tudo de bom na vida dele e a gte começa a se falar novamente.

    Mais uma vez a mesma história: ele falando que vinha e nunca vinha!!! Brigamos por causa disso e pelo ciúmes dele e novamente "terminamos".

    Em 2010 novamente ele manda email falando que nao me esqueceu e que estava de passagem comprada pra vir me ver.

    Meu coração ficou acelerado e voltamos a nos falar e nos encontramos pela primeira vez em maio de 2010.

    Eu havia acabado de terminar um namoro e não estava muito bem. Quando ele foi embora, para sair da fossa, saía com minhas amigas, o que deixou ele bastante enciumado até que brigamos novamente, agora, por conta do ciúmes dele. Falei que nao era pra ele me procurar nunca mais.

    Por vários meses ele ligou, mandou flores, mandou email e eu ignorei. Conheci o pai da minha filha (sim, namorei 2 anos e tive uma filha.linda). Ele se juntou com.uma moça.

    Nunca me esqueci dele, pensava nele sempre.

    Depois de ter terminado o namoro com o pai da minha filha, a mãe do Marcus me pega de conversa no face e eu começo a falar que nunca o esqueci, e ela me revela que ele também não. Então eu peço ela pra falar pra ele me ligar.

    Em fevereiro de 2013 ele me liga, falando que nunca me esqueceu e que nunca deixou de me amar e que estava separando da esposa pra ficar comigo. Eles não casaram no papel, apenas juntaram.

    Dia 02 de maio ele veio pra Minas me ver novamente e eu passei os dias mais felizes da minha vida.

    No dia do meu aniversário, em setembro de 2013 ele me.pediu em casamento. Estamos realmente juntos agora e.vamos.nos casar na igreja e td, dia 13 de junho e eu e minha filha vamos nos mudar para RO ENFIM ficar junto pra sempre!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS''

    Ela ainda mandou uma foto do casal. Muito obrigado por confiar e compartilhar sua história Luciana!

    FELICIDADES 

    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Luciana Dias'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top