728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quinta-feira, 24 de abril de 2014

    Casal Lauren & Derek: Como eles estão hoje em dia?

    Apesar dos relacionamentos online em destaque no reality show da MTV Catfish, sempre terminarem em um #epicfail, um casal conseguiu bater as probabilidades e ainda estão fortemente unidos.

    Lauren Meler(23) e Derek Shullenbarger(25), que ficaram noivos no final da temporada passada, estão alegremente planejando seu casamento - e compartilhando fotos de sua recente sessão de fotos de noivado com as pessoas.

    ''Eles são tão apaixonados'', diz a fotógrafa Daysy Teixeira, que fez a sessão com o casal feliz em Frederick, Maryland no início de janeiro desse ano. ''Eu geralmente tenho que lembrar os casais para se beijar para a câmera, mas isso não era problema para eles. Eles são tão apaixonados.''

    Demonstrando todo esse amor por Derek, Lauren deixou uma mensagem para ele em sua página no Facebook:

    ''Derek, obrigada por ser meu melhor amigo durante todos esses anos, e agora, alguém que eu possa facilmente amar e apreciar cada momento com você. Estou animada para o nosso futuro, e eu sei que não importa o que passamos, vamos sempre ficar mais forte enquanto os anos passam. Eu só quero que você saiba (apesar de dizer umas boas mil vezes um pro outro por dia) que eu sou completamente apaixonada por você!''

    Meler, que é do Texas, tinha mantido um relacionamento virtual com Shullenbarger via Myspace por oito anos antes dela aparecer em sua cidade natal Maryland e finalmente o encontrar cara-a-cara no programa.

    Sem mentiras ou perfis falsos para estes dois - surpreendentemente, acabou por ser exatamente com quem estavam digitando. No início deste ano, Lauren mudou-se com seu filho de 3 anos de idade, Mason, de um relacionamento anterior, para estar mais perto de seu noivo.

    ''Eles queriam tirar algumas fotos no restaurante onde eles tiveram seu primeiro encontro no show", diz Teixeira, "Derek estava tão animado."

    O casal ainda tem que definir a data do casamento, mas eles estão planejando se casar no meio do ano que vem.

    Fontes: People e Reality Roundup
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal Lauren & Derek: Como eles estão hoje em dia? Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top