728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    domingo, 20 de abril de 2014

    Você em Catfish - ''Marília Ribeiro''


    A história nova história que vou mostrar será a da desbravadora 'Marília Ribeiro'. Sim, desbravadora mesmo porque você atravessa metade do país atrás de um amor não é pra qualquer um não. A Marília mesmo contou a história que vai você vai poder conferir logo abaixo.

    ''Meu nome é Marília, sou homossexual assumida desde 2002 e tenho 29 anos. Minha história começou com um grande erro que virou acerto, no ano de 2011 conheci uma garota que mora em Tocantins. Depois de meses conversando, resolvi conhecê-la, desbravei metade do país e conheci, foi uma boa estadia de 20 dias na cidade dela, cercada por carinho.

    Porém, tudo teve fim 2 semanas depois que voltei, pois por incrível que pareça não descobri as mentiras lá e sim aqui, e outra, acho que também fui culpada, pois também menti para ela em vários aspectos!

    Fiquei desolada, voltei pra casa da minha mãe, emagreci 8 kg em uma semana, parecia que minha vida tinha acabado e ela insistia em querer ser minha amiga. Eu ignorei e hoje nem temos contato mais. Depois de 1 mês nessa, entrei no facebook, lógico pra fuçar o dela e vi uma publicação de uma amiga de longa data. 

    Comecei a brincar, quando vi que não, uma menina linda com o mesmo sobrenome que o meu, então aí começou a mudar minha vida. Ela me adicionou e nós começamos a trocar sms, conversar o dia inteiro, brincar, durante todo o ano de 2011 foi assim e janeiro de 2012 também. Ela morava a 2 horas e meia da minha cidade, no final de janeiro resolvi conhecê-la, foi amor à primeira vista. Nos beijamos, eu ameacei tacar uma pedra nela rs, no final de fevereiro resolvemos de forma inusitada morarmos juntas, vim com a cara e a coragem.

    2 anos e 3 meses juntas e felizes!''
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Marília Ribeiro'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top