728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    domingo, 12 de janeiro de 2014

    Episódio 1 - Sunny & Jamison

    No primeiro episódio de Catfish, conhecemos a história de Sunny, que encontrou Jamison, o homem dos seus sonhos, na internet. Jamison diz que é modelo e roteirista de TV, e também está estudando para ser anestesista. Eles estão em uma relação séria e sonham em se casar e ter filhos algum dia.


    LINKS PARA DOWNLOAD: Mega
    https://mega.co.nz/#!nYAxjYZJ!Gsi_lgIaGgU-I9T6o3z1PjrJYlL_q4WTPota7LJ1dC8

    Uploadead: tire os espaços 
    http://ul. to /r9tbgqsv 


    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    10 comentários:

    1. o download do episódio 1 está com apenas 56 segundos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sério? Mas eu fiz o download não tem muito tempo e consegui baixar normalmente. Obrigado pela dica Carol, vou verificar isso :)

        Excluir
      2. sério, não sei se tá com esse problema só aqui, mas eu já assisti pelo link que vocês deram. Obrigada por disponibilizarem os episódios ♥

        Excluir
    2. eu não consigo ver o video fica voltando

      ResponderExcluir
    3. não estou conseguindo porfavor poderia me mandar por email jhey.esteves@gmail.com

      ResponderExcluir
    4. Tenho todas as temporadas ve no meu site

      ResponderExcluir
    5. Manda para mim tbm por favor!!quero muito ver!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Episódio 1 - Sunny & Jamison Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top