728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quarta-feira, 16 de abril de 2014

    Você em Catfish - ''Maah Liino''


    A primeira história do nosso ''VC em CF'' será da linda 'Maah Liino'. Ela nos contou como conheceu um rapaz pela internet e que sua história seria uma história perfeita para o Nev e o Max desvendarem. Concordo plenamente, a história realmente é no estilo das do programa. Sem mais, veja o comentário dela contando como tudo começou!

    ''Bom, tudo começou a cinco anos rs, tinha 15 anos, nunca tinha namorado antes e como passava as tardes em casa não tinha muito o que fazer, dai conheci a famosa sala de bate-papo haha, pois é, entrava quase todos os dias, mas nunca achava ninguém interessante.

    Até que um dia um rapaz conversou comigo de forma diferente, daí passei meu "msn" e nos falávamos quase todos os dias, quando não por msn, por ligação.  O nome dele é Calvim, ele mora no RJ e eu em SP, passamos por tanta coisa, só que sempre pela internet, daí sempre pedia pra ele procurar uma webcam pra que pudesse vê-lo, assim como ele já tinha me visto.  Mas sempre dava algum problema, mas continuamos "juntos" não me relacionava com ninguém e acho rs que ele também. Fazíamos planos para que ele viesse pra Sampa, afinal eu era menor e ele já tinha 19 anos na época.  Bom, continuamos nisso até 2013 (o inicio da história se passou em 2009) quando fiquei maior de idade e decidi viajar para o RJ.

    Fomos eu e minha irmã, avisei para ele com antecedência, no sábado, quando cheguei não nos vimos porque o pai dele estava no hospital, então combinamos de nos ver no domingo.  Liguei para ele no domingo o dia todo, e ele não me atendia, fiquei muito triste, afinal tinha ido pra lá justamente para vê-lo. No domingo a noite ele me liga e me diz que tinha perdido o celular e que nos veríamos segunda (quando eu iria embora), mas segunda ele de novo não apareceu, ainda esperei ele na rodoviária, mas nada, passei a viagem inteira chorando. Depois disso só conversamos para "terminar" foi então que comecei a me tocar que talvez estivesse sendo enganada, mas sempre com medo que a resposta fosse sim, afinal, como alguém poderia enganar outra pessoa por tanto tempo? Bom, depois disso passamos cinco meses sem nos falar, que por sinal foram os piores pra mim, então ele me mandou um e-mail, daí conversamos e nos "acertamos". 

    Voltamos a nos falar como antes e então no carnaval desse ano fui novamente ao RJ, porém ele de novo inventou uma desculpa, que iria viajar então não nos vimos novamente sabe, o amo demais não sei se sentiria isso por outra pessoa, mas agora penso que ele não seja quem diz ser. Se isso se confirmar, será a maior decepção da minha vida. Me identifiquei muito com o programa e me surpreendia sempre com o fim, imagino que um dia possa acontecer comigo :s

    Pois é dizem que o amor é cego, pior que é mesmo, nos apaixonamos por pessoas que nunca vimos pessoalmente rs!''

    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    4 comentários:

    1. Eita. Vc não sabe o endereço?? Bate la na porta! Se não sabe, inventa que cansou de net e que vai enviar uma carta e que ele deve responder!

      ResponderExcluir
    2. Hoje em dia todo celular tem câmera, faz vídeo mesmo que de péssima qualidade, pede pra ele tirar uma foto em que fique fácil de identificar que realmente é ele ou então pede para gravar um vídeo bem curto mesmo, só para que você tenha uma ideia de como ele é...
      Você já foi 2x para o RJ para vê-lo e ele nada, deve ter algo de estranho, compartilha nome e perfil de facebook dele, quem sabe nós fãs do programa podemos nos unir e pode ser que alguém o conheça...

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Minha querida, se valorize. Você já foi duas vezes ao RJ. Eu casei com um rapaz que conheci na internet e eu morava em SP e ele no RJ. Minha mãe foi ao RJ conhece-lo e depois ele foi a SP me conhecer. Não existe possibilidade dele NUNCA poder ir a SP, a passagem é 80 reais de ônibus e, as vezes, avião é mais barato ainda. Ele, com certeza, está te enganando.

      Uma coisa que sempre digo é se a pessoa te inclui na vida real dela. Se ela te apresenta os pais, irmãos, se você tem contato com outras pessoas da "vida real" dela, se você viu na webcam, viu os parentes, amigos, sabe por que? Porque quando o homem quer, ele te inclui, ele fala de você, ele sabe que você precisa de segurança.

      Eu sei que ser enganada é ruim, porque também já fui, mas você precisa olhar pra frente e se for pra chorar, chore. Mas saia dessa cilada, por favor.
      Forte abraço e se cuida!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Maah Liino'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top