728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    domingo, 6 de julho de 2014

    Você em Catfish - ''Mário Souza''


    Após muito tempo, temos mais uma história no ''VC em Catfish''. Dessa vez a história foi enviada pelo Mário Souza e infelizmente, ele foi mais um que teve seu coração enganado. Acompanhe a história dele!

    ''Bom, minha história começou em meados de 2008. Moro em uma cidade chamada Alvorada/rs usava o chat do blah que era da operadora Tim e um certo dia recebi uma mensagem de uma menina com o Nick de Gatmetal e achei interessante.

    Começamos a nos comunicar pelo chat por um bom tempo até ganharmos confiança um no outro, então um certo dia ela me pediu o numero de meu telefone e eu lhe dei. Então passamos a nos falar quase que diariamente e ela sempre me ligando. Então eu perguntei de onde ela era e qual era o seu nome.

    Quando ela me disse que se chamava Sâmia Carla e que era de uma cidade do interior do Ceará de nome Barbalha eu fiquei desconfiado, mas deixei rolar para ver até onde iriamos e o tempo foi passando. A cada dia estávamos nos apegando mais e mais e isso acabou virando rotina, nos falarmos todos os dias e trocarmos msgs fotos e demonstrações de afeto e carinho.

    Depois vieram as redes sociais Orkut e Facebook e passamos a nos comunicar por ali e um certo dia perguntei a ela se ela tinha webcam e ela me disse que não, mas levei na boa e continuei a me comunicar com ela a essa altura do campeonato eu já estava mais do que apegado a ela e já não me importava com quase nada.

    O tempo foi passando e ela começou a fazer juras de amor para mim e fazer planos de me conhecer e coisa e tal mas certo dia ela me ligou para dizer que havia comprado uma webcam e que iria me chamar pelo face a noite... eu fiquei muito contente, pois seria a primeira vez que iria vê-la e confesso que fiquei um pouco apreensivo.
    Não sei o que ela pensou de mim, pois ela era muito linda e eu não conseguia falar nada a ela, diante de tanta beleza fiquei vidrado ela me chamava: ''O Garoto! Fala alguma coisa...'' depois daquele dia eu definitivamente percebi que estava apaixonado por ela... mas para encurtar a minha historia amigos, foram 4 anos de juras de amor e brigas virtuais e nesse meio tempo ficamos algum tempo sem nos falar.

    Pelo que eu soube ela namorou alguns caras e eu algumas garotas só que algum tempo depois ela me procurou novamente pedindo para que nos aproximássemos de novo dizendo que sentia muito a minha falta e sempre que conhecia algum garoto lembrava de mim e coisa e tal e descobriu que não podia ficar sem mim.

    Eu concordei em voltar a falar com ela mas para colocar um basta nisso tudo disse a ela que iria ao seu encontro e que já tinha as passagens compradas e tudo mais e foi ai meus amigos que aconteceu o que eu suspeitava, que tudo que ela havia me dito não era verdade com exceção de ela ser quem disse que era, pois quando falei que iria para Barbalha ela entrou em pânico e começou a chorar e me implorar para que eu não fosse. Disse que ninguém da família dela sabia desse relacionamento que ela falava comigo as escondidas e que eu não poderia ir até lá porque a família dela jamais iria aceitar e coisa e tal... eu mais uma vez me deixei levar pela emoção e decidi continuar falando com ela somente a distância.

    Mesmo depois de ela ter mentido para mim esses anos todos. Então um certo dia ela arranjou um namorado de uma cidade vizinha a dela e me disse que teria que diminuir nossas conversas para que ele não se zangasse, eu levei na boa, pois não saberia como dispensa-la e deixei que aos poucos ela fosse se afastando por conta própria.

    Alguns dia se passaram e ela me telefonou dizendo que seu namorado havia pego seu telefone e que tinha lido as mensagens que ela tinha recebido e que ele ficou furioso com o que leu e proibiu ela de entrar em contato comigo e foi ai que  ela resolveu em Janeiro de 2012 por fim em 4 anos de muita paixão mentiras e desconfianças. Pediu para que eu não a procura-se mais e que jamais iria me esquecer e que tudo que vivemos nesses longos 4 anos levaria com ela em seu coração para o resto da vida.''
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    3 comentários:

    1. Respostas
      1. Com certeza sim Sand de Jesus!! mas nos dias de hj não teria mais importância porque ela já se casou

        Excluir
      2. Nossa. Se cuide, boa sorte na sua vida. Beijão.

        Excluir

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Mário Souza'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top