728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    domingo, 6 de julho de 2014

    Explicações

    Oi pessoal, acho que alguns de vocês já devem me conhecer por conta aqui do blog. Sou o administrador e 'faz tudo' do blog e das redes sociais. A página Catfish: Brasil eu comecei quando ainda não havia nenhuma página sobre o programa no Brasil e acho que por ter continuado com ela é que consegui chegar nesse número expressivo de seguidores.

    Por sempre fazer questão de responder a todos e deixar tudo bem claro com todo mundo, é que estou escrevendo esse post.

    Nas últimas semanas, na verdade entre o mês de junho e o início de julho minha vida estava tão corrida que eu mal consegui entrar na internet

    Fiz planos e até os divulguei no último post, mas infelizmente não consegui seguir com ele. Agora estou de volta e quero continuar tendo o apoio de vocês para colocar em prática o que tinha planejado.

    Sem contar que havia deixado muitos posts programados na fanpage, mas com o adiamento da MTV tudo foi por água abaixo.

    Além de Catfish: Brasil eu tenho o Portal Hipermedia que também administro sozinho (onde cada tema tem um blog próprio) e que gostaria muito que vocês fizessem uma visita lá!

    Então, qualquer análise dos episódios da 3ª temporada de Catfish que forem publicados em nosso grupo no Facebook ou até vídeos/menções sobre o desenrolar dos episódios, serão bloqueados até o lançamento dos episódios pela MTV Brasil. Desculpem por isso, mas quero respeitar aos que ainda não viram.

    Desde já peço desculpas por esse tempo em que estive OFF e espero poder contar com vocês para seguirmos em frente!
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Explicações Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top