728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quinta-feira, 31 de julho de 2014

    Nev Schulman relembra como perdeu sua virgindade

    O apresentador de ''Catfish'', Nev Schulman sabe uma coisa ou duas sobre relacionamentos. Mas ele, como muitos, foi um estudante do ensino médio e conta que seu primeiro encontro sexual foi em conformidade.

    Em homenagem ao programa ''Território Virgem'' da MTV, Nev compartilhou a história de sua primeira vez no vídeo abaixo. O 'ataque' foi feito durante seu segundo ano do ensino médio, quando ele tinha olhos para uma garota mais velha.

    Nev fala que ele deu uma festa enquando seus pais estavam fora da cidade na esperança de que sua paixão fosse aparecer e o momento ser aproveitado, mas ele nunca faria isso... ou assim ele pensou.

    '' No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem e disse: 'Ei, eu fui para a sua festa na noite passada, mas é que ficou tão cheia e louca que eu não pude entrar... o que você vai fazer hoje?'' Nev lembra. ''Então ela veio, nós jantamos no telhado do meu prédio, que era tipo bonito e romântico.''

    E então os dois, bem, você sabe...

    Mas nem tudo foi perfeito: Embora Nev relate, que o ato em si, foi bastante agradável, seu resultado veio com uma dura lição.

    ''Eu aprendi muito rapidamente que a garota com quem eu tinha perdido a minha virgindade, acabou que só queria tirar minha virgindade, assim como ela faria com outros rapazes da minha escola'', lamenta. Essa é para você, Mrs. Robinson!

    Texto traduzido e adaptado do original: http://www.mtv.com/news/1883375/nev-schulman-virginity-story/

    O vídeo abaixo está proibido por país, então basta você seguir esse passo a passo e conferir ele na íntegra!

    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Nev Schulman relembra como perdeu sua virgindade Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top