728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

    Max ficará fora de 5 episódios da 4ª temporada


    O apresentador Max Joseph ficará fora de 5 episódios da 4ª temporada de Catfish.  Isso porque, a MTV deixou Max terminar o filme do qual é diretor ''We Are Your Friends''. A produção acabou esbarrando no tempo de gravação da 4ª temporada e, por isso, Nev terá ajuda de 5 pessoas durante esses episódios que Max ficará de fora.

    1 - Tyler Oakley


    Famoso Youtuber americano.

    2 - Angel Haze


    Artista de Hip-Hop.

    3 - Charlamagne Tha God


    Ator da comédia 'Guy Code'.

    4 - Cassidy Wolf


    Miss Teen EUA

    5 - Alex Shaffer


    Ator

    Max ainda mandou um recado pelo twitter:

    ''Eu estarei faltando em 5 eps de #Catfish para terminar #WAYF . Eu sei que alguns vão ficar tristes, mas este tem sido um sonho meu.'' 

    ''Apenas faltando em 5 episódios por isso não é uma aberração! Graças @MTV por me encorajar a seguir os meus sonhos! Vocês são os melhores. #Catfish''
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Max ficará fora de 5 episódios da 4ª temporada Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top