728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    terça-feira, 9 de setembro de 2014

    Você em Catfish: ''Eduardo Rodrigues''


    Mais uma história nos foi enviada e infelizmente mais uma pessoa iludida. Dessa vez de uma forma diferente sem relacionamento amoroso mas sem mais delongas, estejam a vontade para ler a história do 'Eduardo Rodrigues'. Sim, mais um que resolveu não se identificar e preferiu recorrer pelo anonimato.

    ''A minha historia é a seguinte...

    Conheci uma pessoa em grupo de trabalho, então começamos a conversar e tornamos amigos pela internet. Conversávamos muito, sempre o ajudava com palavras de otimismo, sempre prestativo como um amigo de verdade faz para outro.

    Fizemos uma ótimo amizade pela internet, pois não conhecia esse amigo, então esta pessoa estava desempregada na mesma situação que eu, então resolvi ajudar passando meus contatos e dando uma força.

    Mandei o currículo dessa pessoa para outras, então com o passar dos dias essa pessoa conseguiu o emprego que ajudei. Arrisquei minha vaga para dar a outra pessoa pensando que depois a própria também me ajudaria a conseguir também.

    O que aconteceu depois disso simplesmente, é que a pessoa não fala mais comigo.  Sempre está online no facebook, no whatsapp e nada... então a conclusão é que as pessoas não mostram ser quem elas são. Fiquei muito triste com isso e nunca pensei que isso poderia acontecer.''


    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Você em Catfish: ''Eduardo Rodrigues'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top