728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    quinta-feira, 21 de agosto de 2014

    Você em Catfish - ''Mayara e B''


    As novas histórias do Você em Catfish não estão aparecendo com tanta frequência, mas se você conhece ou já passou por algo do tipo, nos envie e publicaremos pra compartilhar com todos um pouco do que você passou e quem sabe chorar junto? Brincadeiras a parte, a história de hoje é da jovem Mayara e do seu 'fisgador' Bruno. Ele como na maioria das histórias foi mais um que se aproveitou de uma situação para enganar uma jovem apaixonada.

    Abaixo ela conta como tudo aconteceu:

    ''Oi, eu sou a May! E hoje resolvi escrever a história do meu primeiro amor.

    Muitos acham que um relacionamento não pode ser sustentado com a distância, eu discordo. Acho que um relacionamento a distância é até mais intenso, ficamos sim mais próximos da pessoa amada, e o melhor de tudo... Conhecemos muito do interior da pessoa, antes de se interessar pela imagem exterior dela, é uma das vantagens de ter um amor distante.

    Tudo começou no ano de 2013, e eu fazia parte de um jogo online onde haviam diversas pessoas desse Brasil, de todos os jeitos e tipos... São milhares de jogadores, e no meio de toda aquela gente eu encontrei ele! Os membros desse jogo faziam parte de um programa de voz, onde nós não só nos comunicávamos por texto, mas também por voz... E no começo do ano eu havia o ouvido, e eu me interessei por aquela voz, era uma mistura de timidez com seriedade que me fez ficar interessada e curiosa sobre aquela pessoa, mas não tomei nenhuma atitude... Até que no final do ano, quando fiquei mais presente nesse jogo, acabei ficando mais próxima dele, eu insistia em puxar assunto, ficávamos flertando algumas vezes, mas nada demais. Os dias se passaram e todos dessa sala de bate papo por voz estavam percebendo nosso jeito e nossos interesses, estava tão nítido que com um empurrãozinho dos amigos nós tomamos a atitude de tentar um relacionamento.

    No começo foi um pouco esquisito, ficava imaginando se era o que eu queria ou se era mais um impulso e uma pessoa passageira na minha vida! Até que anoiteceu e decidi ligar para o celular dele, e aquela voz só pra mim... Toda serena, todo sério, me fez ter um turbilhão de sentimentos inexplicáveis, porém, imensamente intenso. No começo ficávamos forçando assunto, até que no decorrer da noite, já estávamos rindo um com o outro, com assunto atrás de assunto e já estávamos começando ali, algo que nenhum dos dois esperava que acontecesse. Todas as noites ficávamos até de madrugada conversando de tudo um pouco, trocando palavras carinhosas, trocando e partir dali, dividindo sonhos... E sem perceber, já estávamos fazendo planos. Bruno, é o nome dele... E antes que eu visse sequer sua foto, por conversas eu já sabia que era ele a pessoa certa que eu tanto buscava e achava que só em filmes e contos de fadas que existia.

    Nas primeiras semanas ficávamos trocando foto a todo instante no aplicativo whatsapp, sem contar as do facebook... E ele era perfeito não só por dentro, mas também por fora. Colocamos relacionamento sério no facebook, minha família e amigos começaram a me questionar e eu não queria saber, eu queria só viver todo aquele sentimento perfeito e reciproco que estava vivendo. Se passou o natal, onde ligamos um para o outro e era uma felicidade como se estivéssemos juntos, era o nosso primeiro natal... E depois nosso primeiro ano novo repleto de desejos infinitos de felicidades para nós dois, juntos. Eu nunca estive tão feliz, todos percebiam como eu estava mais radiante e sonhadora! Eu estava apaixonada pelo Bruno, eu queria ele comigo, não queria mais fantasiar planos, eu queria que acontecesse... Até que decidimos nos ver, ele planejava vir em março.

    Mais 3 meses e eu abraçaria o primeiro homem por quem estranhamente pela internet me apaixonei. Fizemos planos, escolhemos hotel.. E estávamos o tempo todo repetindo nossos planos para conter nossa ansiedade! E por meados de fevereiro, já estava próximo de março eu pedi para que ele tivesse uma conversa comigo por vídeo, um frio tomou conta do meu estomago e ao ligar não deu certo, um problema no drive de câmera dele impediu que nos vissemos, eu entendi e esperei que ele arrumasse seu notebook, e ele não conseguiu... Eu entendi o problema e com a promessa dele de que arrumaria eu esperei todo o mês de fevereiro para que ele ligasse a webcam, que em partes eu não me preocupava tanto, pois em poucos dias ele estaria aqui, comigo.

    Quando chegou março ele me avisou que passaria o final de semana na fazenda com os pais, que ficaríamos incomunicáveis, e foram os piores dias da minha vida, um medo tomou conta de mim, eu ficava o tempo todo pensando na hipótese dele não voltar! Eram só dois dias, mas foram longas horas que não passavam... E foi ai que eu percebi que já estava tão acostumada de dormir com sua voz, de acordar com sua voz... Eu estava tão dependente dele! Fiquei imaginando como isso tinha acontecido, eu nunca me envolvi tão intensamente com alguém, fiquei preocupada comigo mesma e me conti nesses dias até que ele me chamou no celular, e se eu gritava de felicidade, eu estava tão eufórica que até minha avó percebeu.

    Então ele me chamou de novo no facebook e ali ficamos conversando, e eu percebi que algo estava errado... O Bruno estava escrevendo somente o necessário, e eu perguntava o que estava havendo e ele se recusava a dizer, e a preocupação tomava conta de mim! E as seguintes palavras que me fizeram ficar desesperada:

    (Está como usuário do facebook porque ele me bloqueou).

    Usuário do Facebook

    Eu comprei já as passagens só que eu preciso te fala uma coisa mas não quero, não sei.
     E logo comecei a me desesperar, no fundo eu já sabia... No fundo eu sempre soube e nunca quis assumir... Comecei a lembrar dos sonhos que tinha com ele, mas nunca via o seu rosto, eu sabia que era ele, mas não via o seu rosto. E no decorrer da conversa, com muita insistência ele me contou por texto, pois não tinha coragem de me ligar para dizer. Resolvi colar a conversa para que vocês na leitura imaginem o que eu passei.

    Usuário do Facebook

    Não vou conseguir fala eu vou escrever dai se vc me entender eu vou ficar feliz

    2/3/2014 14:28

    Mayara Costa Barros

    Ta bom eu juro que vou te entender.

    Eu vou fazer de tudo juro.

    2/3/2014 14:29

    Usuário do Facebook

    Não vai não mas eu fala cansei de fica assim serio eu te amo demais e fica desse jeito to me sentindo um mostro.

    (Só de copiar e colar parece que estou revivendo tudo aquilo de novo, mas enfim, vou continuar.)

    Usuário do Facebook

    Eu nunca esperei que fossemos o que somos hoje, nunca esperei envolver-me tanto com alguém virtualmente, nunca esperei vir a sentir isto por ti, e o pior é que não sei ficar sem você mais. Eu quero te contar uma coisa mas se eu te falar isso, você nunca mais na vida vai querer falar comigo, não posso perder-te, se eu te contar eu.. eu vou te magoar imenso. Mas eu não aguento mais, sinto-me um monstro, eu choro demais não durmo direito fico triste as vezes assim do nada por causa disso. Eu te juro pela minha mãe pela minha vida que eu fiz isso porque eu te amo. Eu via as fotos dos meninos que você ficou e eles são “bonitinhos” e eu não me acho isso.

    Depois do que me falou ontem que eu poderia ser de qualquer forma que você me queria então resolvi te contar porque não aguento mas Mayara eu estou muito mal eu não sei o que me deu para não ter te dito no começo, acho que tinha medo de te perde, porque a primeira vez que você desconfiou você falou “ Se for mentira nunca mas eu vou falar com você, não admito mentira bruno” desde então eu fiquei muito mal não sabia o que fazer, as vezes dava vontade de sumiu sabe, eu tentei me afastar um pouco de você mas eu não consigo ficar 1 segundo sem o seu amor, eu prefiro falar a verdade agora, mesmo que não goste de mim, prefiro ser seu amigo mas na frente do que alguém que te fez sofrer. Não sei como estou escrevendo isso porque sério estou muito mal chorando demais porquê eu te amo de verdade sabe ? Única coisa que escondo de você era isso porque eu não sei .Se eu te tivesse dito quem era eu de verdade nada tinha chegado a isto. Ainda não te perdi mas já sinto a tua falta, eu sou um monstro. Desculpa pfv me perdoa.

     (Essa foi a verdade que eu não queria enxergar, mas já sabia. Vou colar somente alguns trechos da conversa que tivemos)

    Mayara Costa Barros

    Bruno eu te amo, eu não vou ligar, eu não sou assim.

    Usuário do Facebook

    Desculpa pfv eu fiz isso pq eu tinha medo de te perder.

    Pq eu te amo demais e muito verdadeiro isso.

    2/3/2014 14:46
    Mayara Costa Barros

    Ta bem, mas não era pra ter deixado ir tão longe, eu sempre te perguntei lembra?

    Desde dezembro eu questionava, eu nunca via seu rosto nos meus sonhos, sempre te falei isso.
     E para que o meu texto não fique gigante, postei somente isso. No começo eu fiquei confusa, com medo, mas no fundo eu estava aliviada... Pois todo o resto era verdade, todo aquele amor era real, e uma foto bonita não diminuiria o que eu sentia por ele. O que quero dizer é que, ele me mostrou sua foto e o enxerguei de verdade, ele não era bonito como o menino da foto nos olhos dos outros, mas eu.. Mayara, o achei lindo, eu fiquei mexida com a mentira, mas depois de uns dias eu entendi que ele sofria por mim, que ele como eu não imaginava que o que sentíamos ia se tornar algo tão real... Algo tão feliz para nós dois... E digo que a partir dali fomos mais felizes, ele podia ser ele mesmo e eu podia o ver na webcam quando eu quisesse e desde que eu o vi eu me apaixonei pelo sorriso dele, eu ficava completamente boba quando o via sorrir, ou rir das minhas palhaçadas. Resumindo, se antes eu achava nosso namoro perfeito... Depois da verdade era surreal o que sentíamos e estávamos vivendo.

    Quando chegou o dia da sua vinda para SP não dormimos, ficamos conversando a noite toda até que horas antes da sua ida desligamos para que ele descansasse e tudo na minha casa estava preparado para que ele viesse, até que as 10 horas da manhã ele me liga com a notícia que sua mãe passou mal, porque ela tinha problemas nos nervos, algo que até hoje não entendi, e por conta disso ele cancelou a viagem. Chorei bastante ao ler a mensagem, chorei com raiva, chorei com a dúvida se seria verdade, chorei e chorei até que me ergui e dei a notícia para minha avó que já fazia o almoço para quando ele chegasse. Aquelas horas sem falar com ele, foi acumulando uma raiva por dentro, uma dúvida que estava quase se tornando certeza, e só acreditei na versão dele porque horas antes seu pai havia me ligado dizendo que ele estava no aeroporto e confirmando tudo comigo para que o Bruno chegasse bem e seguro conosco. E então o perdoei, com uma pontinha de raiva da mãe dele por ela ter passado mal só porque o filho dela já um homem feito, iria vir me ver. Até que com os dias me conformei e ele prometeu que viria em junho. Mais dias de ansiedade chegaram, e voltamos a nossa história de amor perfeito e quase impossível....

    Chegando próximo do final do mês de maio, Bruno e eu começamos a iniciar uma certa implicância, uma discussão atrás da outra por assuntos desnecessários, acreditava que era o momento de darmos outro passo, de nos ver, porque ficar por telefone celular e meios de mensagens estava nos desgastando. No fim das contas, Bruno foi se tornando outro... Eu chorava sem saber o que fazer, pois bem de longe eu já avistava o fim do nosso namoro, e foi ficando mais perto... Até que ele foi ficando seco, sem se importar de me mandar mensagens, de me procurar como antes me procurava e até mesmo de me ligar, e isso foi me torturando e remoendo por dentro, eu já sentia que ele estava me descartando da sua vida sem mais, sem menos.

    No dia dos namorados eu esperava uma atitude mais amorosa, tipico dele, de mandar textos e textos e era dia do jogo do Brasil na copa, e ele simplesmente ficou com umas brincadeiras com uns fundos de verdade como se não se importasse com aquele dia, e escreveu um meio texto que me fez perceber que era o fim de tudo! Aguentei uns dias, porque eu queria que ele viesse me ver... Eu esperava que nos encontrando, ele voltaria a ser o que era antes, então suportei aquela nossa situação até que no final de semana, dias antes dele vir para São Paulo, ele disse que estava doente e eu percebi que doente ele não viria, então eu respirei fundo e disse que se ele estava tão doente assim, que não viesse me ver, que se recuperasse e depois viesse.... E quando acho que ele estava dormindo porque supostamente estava muito doente, ele tem a audácia de me mandar um áudio de que estava em uma quadrilha de sua cidade no Gurupi. E ai fui percebendo o quanto eu fui boba, e percebendo que perdi meu tempo me preocupando e me dedicando a esperar uma pessoa que não se importava comigo.

    Logo no mesmo dia terminamos e ele não se importou de me procurar, de se desculpar, ele estava bem... E muito bem, diga-se de passagem. Passou-se uns dias e eu não aguentava mais ficar sem ele, eu queria o ver, e ele então disse que viria sim para SP, só que para o interior, para uma festa de um amigo e nesse momento já não reconhecia mais o Bruno. Um dia depois liguei para ele para saber se estava em SP, e ele disse que sim, mas que não viria me ver, e nem poderia conversar comigo pois estava conversando com o amigo e com quem mais estivesse lá, e isso me machucou e me despedaçou em mil pedaços. Me afastei e um mês depois fui saber como ele estava, e parecia estar pior, me tratou mal e riu de mim, quando disse que sentia muito por ele não ter passado nos vestibulares para medicina,  logo eu disse que estava arrependida de ter o perdoado na mentira da foto, e ele concordou que eu deveria não ter o perdoado, azar o meu.

    Até que tomei vergonha na cara e percebi que desde sua primeira mentira, ele já era uma farsa! Se ele começou a namorar comigo com essa mentira, é porque ele não queria algo sério, a não ser brincar comigo. Engoli toda a tristeza aquele momento, e o respeitei, fiquei inúmeras noites sem dormir, chorava só de lembrar, chorava só de me perguntarem dele. Fiquei realmente mal, mas acho que toda dor é para moldar, ou seja, nos fortalecer e hoje mesmo com algumas pontadas de dor e umas lágrimas fujonas, escrevi minha história de amor, que não me arrependo de ter sentido, não me arrependo de forma alguma ter vivido... Fui feliz enquanto durou e procuro guardar as lembranças dos nossos dias alegres, e esquecer o final que eu não esperava ter tido.

     Hoje eu assisto Catfish, lembro de tudo e solto risos, ou comparo com algum acontecimento e me dá uma angustia, mas tudo tem um porque. E ele foi sim meu primeiro amor, o primeiro sentimento que vivi, mas foi também minha primeira decepção.. A lição de que não se deve se entregar para ninguém, principalmente se não a olhou nos olhos, tenha sempre seu pé atrás, porque o tempo passa e há pessoas que sentem por impulso e depois passa, e só você fica! Então mantenha os pés no chão, não deixe sua felicidade depender da presença de uma pessoa em sua vida. Sou fã do Catfish e se tivesse uma versão brasileira, eu participaria sim, para olhar em seus olhos e descobrir o porque, e descobrir se havia mais mentira além da foto, e por fim essa é a minha história!''

    Fim da conversa no bate-papo
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    7 comentários:

    1. Eu fiquei tão chocada com sua história que fiz um comentário, mas deu erro e estou escrevendo tudo de novo, rs.

      Eu sou experiente dessa dor de pessoas que eu nunca vi, a maioria dos meus namorados (como se eu tivesse tido 20 hahhaha) eu conheci pela internet e casei com um que conheci na internet, sou experiente nesse quesito, rs.

      Eu acredito que tudo era mentira, não se ofenda, não falo de você, mas dele. Aposto que ele nunca comprou passagem nenhuma, não sei se você já viu pela web os pais dele, conversou com eles pela web e não só pelo telefone, porque senão acho até que nem era o pai dele no telefone.
      Tenho amigas que mandavam até presentes pelo correio e depois descobriam que o menino era um fake :/
      Eu sempre aconselho a ter conversas em vídeo, deixar a relação aberta pra sua família, minha mãe foi se encontrar primeiro do que eu, minha mãe foi ao RJ e conheceu ele e depois ele veio para SP, me conheceu pessoalmente e blá blá blá e casamos! É bom se cercar de pessoas que conheçam ele pessoalmente, se ele for real, ele vai entender que isso é necessário, quando a pessoa é verdadeira ela quer que todo mundo saiba o quanto você é especial.

      Se cuida, toma cuidado e que Deus te abençoe!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sand! Primeiro quero agradecer pelas palavras e principalmente pela sinceridade.
        Então eu não entrei muito em detalhes pois tenho medo de que ele leia e ache que estou ''expondo'' ele, pois foi uma das coisas que ele me pediu, para que eu não falasse dele para ninguém e entre outras grosserias. Mas sobre os pais dele, eu nunca falei com nenhum pela webcam, somente falei pelo telefone com o pai dele 2x, mas é como minha mãe também disse... Devia nem ser o pai dele, que na verdade era como você disse, tudo mentira!
        Eu dentro de mim, acho que não era mentira... Acho que ele não gostava de mim o suficiente como ele achava e eu imaginava, e conheceu alguém ou se deu conta que não daria certo dele vir, ou algo do tipo, só sei que ele colocou um ponto final definitivo e da pior forma possível...
        Mas sabe que pelo menos eu estou bem, porque dei a mais sincera chance para ele, quando ele mentiu sobre sua foto, e tentei até enquanto pude... Fiz minha parte! Espero que independente de ter sido maldade da parte dele, que ele seja muito feliz... Porque também vou procurar ser. Enfim, um beijão Sand!!

        Excluir
      2. Seja feliz! Se cuide! Não esfrie, quem é sensível, se apaixona, se doa, nunca está errado, errado é quem brinca com os sentimentos dos outros. Se apaixonar não é errado, ser enganado não é errado, errado é quem engana.

        Um beijão!

        Excluir
    2. Você é linda e tem muito que aproveitar nessa vida,não se Deixe abater por um carinha
      que leva a vida a brincar com o sentimento alheio.. pois nessa vida tudo que aqui se faz aqui se paga o mundo dá voltas e o amanhã a Deus Pertence..Tenha Fé que você irá ser muito feliz nessa Vida.

      ResponderExcluir
    3. Ai, ai... É bom ler essas coisas... Quer dizer, fico triste por você, mas feliz em saber que não sou louca!
      Eu tive um relacionamento assim... 2 anos e 3 meses e estou entre ativar um detetive particular pra encontrá-lo ou largar pra lá...
      O problema é que dói tanto... Parecia que era pra sempre, sabe...
      E eu morro de saudades...

      ResponderExcluir
    4. Foi muito difícil pra mim ler isso, descobri hoje depois de 3 anos de amizade e 9 meses de namoro que a pessoa que me apaixonei é na verdade outra, esta sendo muito difícil agora, a gente sempre desconfia mas a gente ama não é, no momento eu só quero esquecer deixar pra lá esse assunto tão complicado na minha vida, só quem realmente passa pra saber! mas procuro ver o lado bem, odeio e sempre odiei mentiras mas sei que agora poderei seguir em frente e ter uma relação sem mentiras.
      Ótima texto, mas é uma pena termos que passar por tudo isso.

      ResponderExcluir
    5. Olá pessoal, resolvi pesquisar o meu texto no google e fiquei feliz de encontrá-lo aqui. Digo que para quem está chegando, que reli todo o meu texto escrito em momento de dor, e nas palavras eu senti a dor que eu estava passando, mas se perceberem estou dizendo tudo no passado....... Pois passou! Eu garanto para vocês que essa dor vai passar. Vão vir outros amores, outras experiências não tão boas assim, mas serão reais. Um beijo para todos vocês, e fico aqui disponível para quem quiser desabafar, estamos juntos!!!

      Aliás, o B se chama Bruno Dantas que na época fiquei com medo de expor. Mas, se um dia ele encontrar quero que saiba que eu o perdoo, de coração! E que você tenha uma vida plena e feliz, sem mentiras, pois deve ser horrível não aceitar você mesmo ou enganar alguém, espero que isso também esteja no seu passado :)


      Meu fb: https://www.facebook.com/mayaracb
      Abraços pessoal!!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Mayara e B'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top