728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    terça-feira, 26 de agosto de 2014

    Você em Catfish: ''Amy''


    A história de hoje, é de mais uma jovem que preferiu o anonimato para contar sua história e assim vamos respeitá-la. O nome fictício será Amy, que infelizmente foi mais uma que caiu nas garras de um 'fisgador' como no programa. Abaixo, ela conta tudo muito bem explicado e detalhado sobre sua história.

    ''Olá! Bom usarei o anonimato pelo simples fato de essa historia parecer não se encaixar mais a minha, sei que haverá opiniões e mais opiniões sobre essa minha atitude, afinal são os erros que ensinam mas ainda assim aprendi e dei a volta por cima. Sem mais delongas...

     Um dia todos meus amigos tinham ido dormir e sem ninguém pra conversar e nada de sono resolvi conhecer uma sala de bate papo, nem entrei em uma das mais conhecidas, era um chat completamente novo com no maximo umas onze pessoas, resolvi  usar um Nick falso, eu era a Amy e em poucos minutos Eduardo arquiteto entrou em contato comigo, lembro de pensar: que esnobe, usando a profissão pra atrair garotas.

     De inicio recebeu pouquíssima atenção  mas aos poucos fui vendo que era alguém legal e a conversa fluiu tão bem que trocamos MSN eu uma medrosa passei um email falso, pensando que ele fosse um psicopata. Com o tempo passamos a nos falar todos os dias e então eu contei que aquele email era falso e passei meu nome e email verdadeiros, ele riu horrores por eu pensar que ele fosse malvado.

     Nem sei como explicar exatamente mas aqueles dias se tornaram meses e tínhamos que nos falar todo o tempo, ele me ligava todos os dias quando eu ia embora do colégio, e quando eu ia para o curso, entretanto ele nunca aceitou ligar a webcam. Ele morando  há mais de 10 horas de mim e eu com apenas 17 anos enquanto ele com 25. Foram tempos difíceis, uma vez ele viajou pra um lugar sem sinal, me contou depois que estava tentando me esquecer, mas que desistiu de fazer isso e queria ficar comigo e veio o grande pedido de namoro, ainda que por telefone foi o dia mais especial da minha vida.

    Nessa bagunça toda passou um ano e continuávamos fortes , contei pros meus pais sobre ele, e ai que meu mundo caiu. Na cabeça deles Eduardo era um farsante, e então queriam tirar minha internet, celular , porem quando quase entrei em depressão resolveram nos dar uma chance e meu pai permitiu que ele viesse. Combinamos tudo e todos os dias repetíamos sobre sua vinda e imaginávamos todos os detalhes varias e varias vezes, nossas ligações se tornaram muito mais frequentes  todos que me conheciam sabiam sobre ele e quando faltavam dias pra ele vir me ligou com a voz triste dizendo que surgiu uma viagem no serviço pra fora do país, e não poderia deixar de ir, mas que desistiria se eu pedisse. O que uma garota de 18 anos sabe da vida? Bom não pude deixar ele desistir, disse que quando ele voltasse que viesse me ver e la se foi toda aquela alegria, mas eu contava os dias de sua volta. Faltando uns três dias ele me liga dizendo que teve apendicite e não poderia vir pra cá ate se recuperar e ali nossa historia já completava dois longos anos.

    Depois dessa bagunça toda, continuávamos juntos, mas eu já tinha aquela noção de estar amando quem eu pensava que ele fosse e não quem realmente ele era. Quando mais uma vez falei dele vir pra Ca, ele se machucou no futebol e rompeu o tendão do joelho, após cirurgias e etc, combinamos dinovo e sua mãe teve câncer e ele não poderia abandona-la em suas quimios... Um dia resolvi pensar bem sobre tudo isso (finalmente) e eu só tinha seu email, ele dizia não ter facebook, assistindo catfish resolvi pesquisar pelo numero do seu telefone e encontrei o facebook de uma mulher da mesma cidade que ele dizia ser, em sua foto de perfil ela estava abraçada com um homem. Só podia ser um facebook de um casal e só podia ser ele e pior de tudo nem era a pessoa das fotos, liguei na mesma hora pra ele e perguntei sobre ela, gaguejou muito e enfim inventou de que seu celular era da empresa e deveria ser no nome de alguém de La...foi a gota d´agua, percebi que  ele nem  se importava mais comigo então resolvi excluir seu numero do celular e bloquear. E com isso se foram três anos da minha vida. 

    O único conselho que eu tenho para dar é que devemos nos colocar em primeiro lugar sempre, tudo o que aceitei esses três anos foi visando o conforto dele sempre, ainda que eu sofresse, entrasse em depressão e nada foi culpa dele a partir do momento que eu aceito tudo isso. Mas tudo foi aprendido e hoje podem me chamar de egoísta mas não aceito mais nada, me fez sofrer, prefiro sofrer sozinha que manter um relacionamento.  Ah e se esta na mesma condição que eu estive onde alguém não aceita webcam, sai fora, porque ai tem! 

    Obrigada por ler

    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    1. Tá certíssima! Pesquise tudo sempre. Errar todo mundo erra, tem que seguir em frente e agir de uma maneira diferente.
      Beijão

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Você em Catfish: ''Amy'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top