728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    sexta-feira, 2 de maio de 2014

    Você em Catfish - ''Marcela e Netho''


    A história da Marcela começa em meados de 2008, quando minha melhor amiga disse que ter um fake era legal, daí criei uma de tanto que ela colocava pilha para fazer. Peguei fotos no perfil de doações no orkut (na época era o fervo). Havia várias de meninas loiras, morenas, ruivas, cocotas, etc.

    Até que por fim, escolhi a loira, magra, branca de olhos verdes (seu verdadeiro nome: Paola Matte). Criei o msn e postei na comunidade de ''ADD MSN FAKE'', foi quando surgiram diversos emails para aceitar.
    Nisso, foi passando os anos quando eu aceitei o Netho no início de 2013. Eram aquelas conversas tão agradáveis pelo pc, trocavamos sms, eu o via pela web mas ele não me via porque não tinha. Nesse mesmo ano, decidimos nos encontrar, a partir daí comecei a ficar nervosa. Marcamos de nos encontrar dia 30/3 a tarde no shopping.

    Tinha dito a minha mãe que iria ver emprego (não façam isso, pls). Lembro como se fosse hoje, pois estava bem nervosa para esse encontro. Ele faltou aula na faculdade pra me ver (a Marcela, no caso. Sabia de nada, inocente). Passados 40 minutos, chega a barca e quem eu avisto vindo com o presente.. O Netho! Gelei porque tinha chegado a hora de revelar a verdadeira ''Marcela''.

    Fui ao banheiro do shopping, pensei em tudo o que tinha para falar e saí ao encontro dele. Como estava de costas, cheguei e falei ''Netho?'' ele ''oi'' com ar de surpreso porque esperava uma menina branca, loira de olhos verdes, jamais imaginou que iria ver a mim, Melissa. Conversamos, falei toda a verdade e aparentemente parece ter levado na boa, porque ele me contou que já tinha acontecido isso antes.
    Na hora da despedida, foi todo cavalheiro comigo me levando até o terminal do bus. Ele ''então tchau'' eu ''não mereço nem um selinho?'' E rolou AQUELE beijo que por sinal, quase fui engolida pela boca imensa dele.

    Ambos foram cada um para suas casas. No mesmo dia, eu adicionei ele no facebook e ele me aceitou por pouco tempo e logo me excluiu de 1 dos 2 faces que tinha. Fui adicioná-lo no 2o e nem me aceitou.
    Passado um tempo, essa minha melhor amiga ligou pra ele dizendo que eu queria falar com ele, mas nem queria. Ele disse que ficou chateado com a mentira e que não queria mais falar comigo.
    Obs: Não desfiz da fake mas aprendi a lição: sempre contarei a verdade sobre a Marcela.
    E assim termina minha vida ''Catfish.''

    Melissa 
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    4 comentários:

    1. Nossa. É incrível conhecer o lado da história pelo próprio Catfish.

      ResponderExcluir
    2. E Essa foto do conto Catfish é fake tbm?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim Mario, quando a pessoa pede para não ser identificada mas quer contar a história coloco uma de ilustração.

        Excluir

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Marcela e Netho'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top