728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    domingo, 12 de abril de 2015

    Trilha Sonora: 4ª Temporada x Episódio 4: Daisy e Marcus


    A 4ª temporada do programa reserva muitos momentos de angustia e reviravoltas como as do 4º episódio. Daisy, a personagem principal do episódio não via a hora de se encontrar com Marcus. No meio do turbilhão de emoções do programa, uma trilha sonora especial foi reservada especialmente para cada um desses momentos.

    Você gostou das músicas, mas não sabe o nome e nem quem as canta? Não tem problema, nós te falamos. Confira abaixo a trilha sonora completa do episódio 4: Daisy e Marcus da 4ª temporada de Catfish.


    Magic Man - ''It All Starts Here''
    A música toca quando Nev explica porque Max não está apresentando o programa.

    The Griswolds - ''Right On Track''
    A música toca quando Nev e Tyler leem o email da Daisy sobre seu relacionamento com o Marcus.

    Strange Talk - ''Cast Away''
    A música toca quando Nev e Tyler viajam para cinhecer a Daisy.

    Ourlives - ''Blissful Ignorance''
    A música toca quando Nev, Tyler e Daisy voam para ir ao encontro de Marcus.

    Angus & Julia Stone - ''Death Defying Acts''
    A música toca quando Marcus  liga para Nev e diz que ele ainda não está pronto para se encontrar com Daisy.

    Vaults -  ''Lifespan''
    A música toca quando Nev, Tyler e Daisy esperam Marcus chegar ao local onde o encontro foi marcado.

    The Majority Says - ''Where Is The Line''
    A música toca quando Marcus e Daisy saem do café juntos depois de conversar.

    Fonte: Soundtrack
    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    1. Olá Ciro e Ricardo , me chamo Edileide mais todos me chamam de Edy ,minha filha sempre assiste aos catfish nunca tive coragem de contar minha história a 1 mês atrás conheci um rapaz pela internet, ele me demostra ser uma ótima pessoa , carinhoso , romatico me manda muitas fotos "dele" muitos textos em um dos texto ate chego a me pedi em casamento,mais o grande problema e que ele mora em Londres na cidade de algate , ele e medico me disse que as férias dele estão chegando e que o propósito dele e vim me conhecer mais não sei se ele é real , o nome dele e Dominic Harry , ele me encanta com o jeito dele, ontem mandei uma mensagem pra ele falando que se ele fosse real mesmo ele me ligasse por vídeo chamada desde então ele sumiu não falou mais comigo, queria muito que vocês me ajuda-se a saber se ele é real mesmo , conto com a ajuda de vocês atenciosamente : Edy Silva

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Trilha Sonora: 4ª Temporada x Episódio 4: Daisy e Marcus Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top