728x90 AdSpace

  • Fique Ligado!

    terça-feira, 3 de junho de 2014

    Você em Catfish - ''Jéssica Ferreira''


    Demorou até termos uma nova história para publicarmos, mas eis que nos chega a história da ''Jéssica Ferreira''. Sim, a foto embaçada se refere a uma ilustração e o nome também é fictício. Sempre que nos pedem para não revelarmos os nomes, nós respeitamos e vamos continuar assim sempre. Abaixo, confira mais uma história de uma pessoa que foi enganada por alguém que achava ser a pessoa certa para a sua vida:

    ''Há cinco anos e meio conheci um cara por uma rede social, o formspring. De inicio achei ele lindo, interessante. E começamos a conversar no msn, orkut e meses depois no telefone. Eramos melhores amigos, ele me entendia como ninguém, me dava conselhos, trocavamos experiencias, havia preocupação um com o outro. Enfim, o contato foi só se fortalecendo ao longo dos anos. Passamos a nos falar todo dia por mensagem, ligações também mas não todos os dias. Ele morava em Goiânia e eu no RJ.

    Foi quando surgiu a chance de eu ir pra lá. Logo que avisei que tava indo ele mudou completamente. Disse que tinha uma namorada e que não poderia me ver. Me rejeitou completamente. Nem como amiga ele estaria disposto a me encontrar. Eu fui, voltei e nao nos vimos. Meses depois ele me revelou que era fake e por isso não me encontrou, que teve medo de aparecer pra mim. E aí mostrou a foto dele. Depois disso foi a vez dele de vir pro RJ, nos veríamos no Rock in Rio, mas como sempre ele colocou milhões de impecilhos, que ele tinha câncer, tava careca, feio, e tinha vergonha de se mostrar pra mim. E revelou que aquele cara não era ele.

    Era um outro fake. Resumindo, foram 3 ou 4 fakes. Foi quando no fim do ano passado eu comprei minha passagem pra Goiânia de novo, e estive lá mês passado durante uma semana. Ele novamente criou empecilhos, de que a namorada dele não queria que ele me visse. Mas que ele enrolaria ela e ia me ver nem que fosse bem rápido. Eu esperei e nada. Foi quando me revoltei, e antes de ir pro aeroporto eu decidi ir ate o endereço dele.

    O endereço que eu mandava cartas e presentes, e ele recebia. Quando cheguei lá nao existia ninguém com o nome dele, não existia nenhuma pessoa com os nomes que ele dizia ser dos parentes que moravam com ele. Foi a maior decepção da minha vida. Seis anos de pura ilusão. A historia ainda não foi totalmente apurada, mas ate então sabemos que ele é um homem doente, psicologicamente e fisicamente.

    Um homem que se esconde por medo, trauma, um homem sozinho e que vive na farsa, na mentira. Espero que a minha historia possa abrir os olhos de muitas pessoas. Tenham cautela máxima ao lidar com pessoas virtualmente. Pecam em primeiro lugar pra ver a imagem na web cam. Não se deixem levar pelo sentimento, pelo apego. Sejam sempre cautelosos. Não desejo a ninguém a dor da minha decepção, a dor de saber que vivi uma mentira.''

    • Comentários do Blogger
    • Comentários do Facebook

    1 comentários:

    1. Nossa, que triste. Ainda bem que você é forte e colocou um fim nessa mentira. Boa sorte, moça.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Você em Catfish - ''Jéssica Ferreira'' Rating: 5 Reviewed By: Audrey Santos
    Scroll to Top